Portal da Cidade Jundiaí

COVID-19

Pela primeira vez, Jundiaí recebe mais de 4,8 mil doses da vacina Pfizer

O imunizante será destinado para gestantes e puérperas e profissionais da Educação a partir de 18 anos

Postado em 10/06/2021 às 13:08

Os agendamentos para as gestantes e puérperas sem comorbidades já estão abertos e para os profissionais da Educação, a abertura será amanhã, às 11h (Foto: Divulgação)

Nesta quinta-feira, a Prefeitura de Jundiaí recebe a 30ª grade de vacinas contra Covid-19, destinadas para gestantes e puérperas e profissionais da Educação a partir de 18 anos. Ao todo, serão recebidas 4.896 doses da vacina Pfizer, primeira entrega do imunizante da fabricante americana para a cidade.

Os agendamentos para as gestantes e puérperas sem comorbidades já estão abertos – complementando a agenda já disponibilizada na quarta-feira (9) – e para os profissionais da Educação, a abertura será amanhã, às 11h. Ambos são feitos pelos canais digitais da Prefeitura de Jundiaí (site e APP Jundiaí). A aplicação será iniciada na sexta-feira.

“Jundiaí conta com a estrutura necessária para a armazenagem e aplicação das doses da vacina Pfizer. Os grupos a ser atendidos com as doses tiveram acréscimo nas agendas já previstas, com a entrega realizada no início da semana. Com a entrega complementar “, comenta o gestor da Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS) Tiago Texera.


Fonte:

Receba as notícias de Jundiaí no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário

Outras notícias

data-matched-content-ui-type="image_stacked" data-matched-content-rows-num="2" data-matched-content-columns-num="3">

Mais Lidas