Portal da Cidade Jundiaí

Ocorrência

Em menos de 24h, GMJ apreende dois veículos clonados

Os veículos cujas placas estavam cadastradas no banco de dados da Guarda Municipal, estavam transitando nas ruas da cidade onde foram flagrados

Postado em 10/06/2021 às 14:09

Segundo o setor de estatísticas da Unidade de Gestão de Segurança, de janeiro até agora foram apreendidos pela Guarda Municipal, cinco veículo clonados (Foto: Divulgação )

Dois veículos clonados foram apreendidos pela Guarda Municipal de Jundiaí em menos de 24 horas.

Os veículos cujas placas estavam cadastradas no banco de dados da Guarda Municipal, estavam transitando nas ruas da cidade onde foram flagrados.

Na terça-feira (8), um Mini Cooper que havia sido roubado no estado de Minas Gerais, foi apreendido na avenida Nove de Julho pela equipe de Canil da GMJ. A ocorrência foi apresentada no 7º DP com a presença do carro verdadeiro onde se constatou o clone. O veículo ficou recolhido e o condutor à disposição da justiça.

Ontem (9), um HB20 com placas clonadas e que estava gerando diversas multas ao proprietário, foi intereceptado pelos guardas do Apoio Tático na Avenida dos Ferroviários. A ação teve o apoio dos policiais militares da Rocam e da equipe do 2º Sargento Amaral.

A ocorrência foi encaminhada até o 1º DP para a perícia e lá se constatou o clone com a presença do veículo verdadeiro onde a proprietária é de Várzea Paulista. O condutor também ficou à disposição da justiça e o veículo clone recolhido.

Segundo o setor de estatísticas da Unidade de Gestão de Segurança, de janeiro até agora foram apreendidos pela Guarda Municipal, cinco veículo clonados.

Fonte:

Receba as notícias de Jundiaí no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário

Outras notícias

data-matched-content-ui-type="image_stacked" data-matched-content-rows-num="2" data-matched-content-columns-num="3">